Como Encomendar

** COMO FAZER MEU PEDIDO

1. Escolha seus produtos no site, realize sua compra, adicionando os produtos escolhidos e sua quantidade no Carrinho de Compras. Ao finalizar a compra, preencha os dados pedidos no formulário. É necessário que você coloque seu e-mail para que entremos em contato.

2. Se você mora em outra cidade ou estado, mande também seu CEP e o método de entrega, para que possamos enviar o orçamento solicitado e o valor do frete para entrega.

3. Você irá receber uma resposta automática, confirmando que seu pedido foi recebido. Mandaremos então o orçamento dos produtos solicitados, e o valor que deverá ser depositado de sinal para iniciarmos o trabalho e o número da conta para depósito.

4. Assim que confirmado o depósito de sinal, entraremos em contato para tratar da personalização dos itens. Nessa etapa, você irá nos informar detalhes de como deseja seu pedido, tais como: cores predominantes, tema, fotos, nomes, frases, etc.

5. Após esta etapa, iremos criar a arte solicitada e enviaremos para que você possa aprovar. Caso seja necessário alguma alteração, você deve nos avisar para que possamos realiza-lá.

6. Com a arte aprovada, daremos inicio ao processo de produção, e assim que finalizada, enviamos um e-mail avisando, e com o seu pagamento total confirmado (restante), a encomenda será postada e lhe enviaremos o código de rastreamento da encomenda. Manteremos contato até o recebimento do pedido em sua casa.

Importante! Esteja sempre atenção ao seu e-mail, pois entraremos em contato para avisar possíveis mudanças, entrega antecipada do pedido, etc.

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** PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção para todos os produtos é de no mínimo 15 dias, contados a partir do dia seguinte da compensação do pagamento, seja do valor integral ou da primeira parcela.
Este prazo varia de acordo com o produto escolhido pelo cliente, como também sua quantidade, ao informar no orçamento estes dados, enviamos o prazo especifico para o produto solicitado.
Como nossos produtos são artesanais, nossa capacidade de produção diária é limitada e por isso, para garantir sua data, sugerimos que confirme seu pedido com o máximo de antecedência que puder.
Para pedidos feitos com urgência, é preciso que o cliente nos informe todos os detalhes do produto a ser produzido e a data que deseja para entrega, para verificarmos se há disponibilidade da produção do mesmo. Para pedidos que precisem ser realizados com menos de 7 dias úteis para a produção, será cobrado uma taxa de 20% sobre o valor da encomenda.


** PRAZO DE ENVIO
A postagem do pedido se dará no dia seguinte ao da confirmação do segundo depósito. Caso o pedido tenha sido pago a vista, a postagem será realizada no dia seguinte ao término da produção do pedido.


** ARTE
Se você já possui a arte (imagem) que gostaria de colocar nas lembrancinhas, basta nos enviar por e-mail.
Caso não possua, é só você nos informar qual o tema, desenhos, foto, cores a serem utilizadas, que montamos uma arte para as lembrancinhas. Quanto mais detalhes, melhor e mais rápido o resultado final.
A arte será criada e depois enviada para o cliente, para fins de aprovação do mesmo, após a provação, será iniciado o processo de produção.


** FORMA DE ENTREGA
Os pedidos são despachados através dos Correios e o frete é por conta do cliente! O valor do frete não está incluído no valor do produto.
Lembramos que o valor do frete depende do CEP e do peso da encomenda.
O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com o estado e a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).
Caso deseje saber o valor do frete para sua cidade, envie um e-mail para: honeydukes.sjc@hotmail.com com a descrição do seu pedido e seu CEP para calcularmos o valor do frete.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos correios, por isso, fique atento ao prazo de confecção + prazo de entrega dos correios, para planejar o seu pedido com antecedência.


** FORMA DE PAGAMENTO
O pedido pode ser pago de duas maneiras: A vista antecipado (valor total do pedido) ou em duas vezes, 50% no fechamento do pedido e 50% no dia anterior a postagem do pedido nos correios.
O pagamento é feito por depósito bancário ou transferência entre contas (Bradesco).


** CANCELAMENTO
O cancelamento do pedido após a confirmação da encomenda deve ser feito com no mínimo 15 dias de antecedência à entrega. Cancelamentos solicitados com menos de 15 dias da entrega, não terão seus valores devolvidos.
Em caso de cancelamento do pedido, uma parte dos 50% de sinal ou do valor total serão devolvidos em até 30 dias.